Aconteceu agora: Pedido de demissão foi aceito e Inter está sem comandante
Um pedido de demissão acabou sendo aceito recentemente e agora o Inter está sem um dos comandantes para os bastidores do futebol feminino, preocupando os torcedores. São diversas as peças que fazem com que o futebol aconteça. Sendo assim, uma novidade acabou chamando a atenção em relação ao departamento que comanda as Gurias Coloradas.
Na última quinta-feira, o diretor de futebol feminino do Clube do Povo, César Schunemann, acabou pedindo para sair da equipe. A confirmação oficial teria surgido do próprio dirigente, que publicou um desabafo nas redes sociais reclamando do tratamento da modalidade dentro do time. A situação, inclusive, chamou bastante a atenção dos torcedores.
Dirigente do Inter pede demissão do cargo e desabafa
“Venho através desta, informar minha saída do Futebol Feminino do Internacional, infelizmente não venho conseguindo fazer o que gostaria no desenvolvimento do trabalho, em relação a diversos temas relacionados a modalidade, como áreas que não estão integradas no desenvolvimento da mesma, mas fundamentalmente tenho tido dificuldades de tempo em conciliar a vida profissional e pessoal, em atender as demandas das mais diversas naturezas da vida.
Ainda, vejo que questões como campo, materiais simples como água, tendo que ser resolvidas diariamente, tomaram conta nos últimos 60 (sessenta) dias, não possibilitando estrategicamente ajudar na evolução. Ademais, vejo que parte do clube não entendeu o valor da modalidade para a instituição, esbarrando em situações diárias, óbices que por vezes cansam ter que encarar.
Nossas atletas, comissão técnica multidisciplinar e staff trabalham muito e honram o Clube e na maioria das vezes, sem serem vistas devidamente, resta nítido que ainda precisamos fazer muito para que o Futebol de Mulheres seja “pertencido” a elas em nosso clube”, disse a nota que confirmava a saída do dirigente em questão.